Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Rolar para cima

Topo

As melhores atividades para fazer em São Francisco neste verão

As melhores atividades para fazer em São Francisco neste verão

|   11, mai 2016

FacebookTwitterGoogle+PinterestEmailWhatsApp

São Francisco fica localizada ao norte do estado da Califórnia, sendo a quarta maior cidade do país. Possui mais de 805 mil habitantes distribuídos em um espaço de 121 km² e temperaturas amenas o ano todo, o que a torna ideal para visitar em todas as estações.
Com muita cultura, entretenimento e diversão, atrai turistas que estão em busca dos melhores passeios.
Saber o que fazer em São Francisco não vai ser uma tarefa difícil, afinal as opções são muitas e para todos os gostos. O difícil mesmo será escolher onde vai visitar primeiro, mas não se preocupe porque programando bem sua viagem com um CityPASS São Francisco, dará tempo de conhecer todos os lugares que selecionamos abaixo e ainda sobra para visitar outros que quiser.

Alcatraz

A Alcatraz São Francisco é uma das ilhas mais famosas do local por ter abrigado uma prisão, que era a mais segura dos Estados Unidos e hospedou gangster conhecidos, como Al Capone.
Hoje, ela pode ser visitada para que se conheça um pouco mais da história do local.
Bondes
Passear pela cidade pode se tornar bastante cultural e fazer o visitante voltar no tempo.
Com bondes centenários, pode-se percorrer cerca de 17 km, passando por museus e parques.

Aquário Municipal de Monterey

Uma cidade cercada por tanta água não poderia deixar de ter o seu próprio aquário, que é uma atração à parte. O Aquário Municipal de Monterey é o maior do país e, por conta disso, já se pode esperar muito dele. Com mais de 600 espécies e uma floresta submarina, deixa crianças e adultos vidrados.

Museus

museu-de-arte-moderna-sfmoma

photo credit: sfmoma via photopin (license)

Para quem está à procura de cultura e entretenimento, vai encontrar nos museus a combinação perfeita. O Museu de Arte Moderna (SFMOMA) reúne obras de arte do século e foi o primeiro da costa oeste americana. Já o Museu de Young combina obras de arte de todos os continentes e ainda possui uma bela paisagem natural e arquitetura.

Ponte Golden Gate

A ponte ficou conhecida no mundo todo e esteve presente em diversos filmes. Ela chama a atenção por seus 2,5 km de extensão e mais de 200 metros de altura. Iniciada em 1933, já foi a maior ponte suspensa do mundo.
Essas são apenas algumas das opções para conhecer na cidade, mas com certeza São Francisco tem muito mais atrações e atividades para fazer.
Qual seu lugar preferido na cidade?

Imagem em destaque: photo credit: Morning Calmness via photopin (license)

Este post contém links patrocinados!

Este post contém links patrocinados!


  • Quer receber mais dicas de viagem?

    Então curta nossa página no Facebook
    Siga @DaPortaPraFora no Twitter
    Veja nossas fotos no Instagram

  • Enviar comentário